sexta-feira, 23 de setembro de 2011

o que vou ser quando crescer

O QUE VOU SER QUANDO CRESCER


Quando eu crescer
Vou ser medica ou arquiteta
Ainda não sei o que vou ser
Mas até la ja sei o que vou fazer


Minha mãe sempre me diz que primeiro
Tenho que estudar
Eu estudo muito
Para minha familia se orgulhar

Ser arquiteta não é facil
Tem que aprender a desenhar
Ser médica tambem não mas, sei que de alguma forma posso muito ajudar


Minha vida é corrida
Sempre tenho o que fazer
Meus pais sempre me ajudam
Para algum dia
alguem eu ser

Agora ja se me decidi
Ja sei o que vou ser
Conheço várias profissões
Mas só uma eu quero ser



Arquiteta eu vou ser
Pois acho muito divertido
desde pequena quero
Ser
Arquiteta
É isso mesmo que vou ser




Maria Fernanda
setembro/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário